quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dalton Di Franco é eleito o melhor apresentador de TV pela quarta vez



Pelo quarto ano consecutivo o jornalista Dalton Di Franco recebe o Prêmio Palmas de Ouro da Amazônia como o melhor apresentador de TV em Rondônia. “Ganhar a primeira vez é fácil, mas manter a liderança e conquistar o tetra é difícil”, admitiu o produtor e apresentador dos programas Plantão de Polícia e Sábado Total, da Redetv! Rondônia, canal 17.


Dalton Di Franco, como é de costume, diz que o sucesso não é só dele, mas de toda a equipe que o ajuda diariamente na elaboração e apresentação dos programas. “Tenho ao meu lado grandes profissionais da televisão e o melhor profissional que entende do assunto que é Sérgio Demomi, diretor-geral do SGC”, atribuindo os prêmios aos esforços da equipe. “Realmente, ninguém é bom sozinho”, reconhece.


Na Redetv Rondônia, Dalton Di Franco comanda de segunda à sexta, sempre a partir das 12h50, o Plantão de Polícia, um sucesso de público e o maior faturamento da emissora. O programa que caminha para o quinto ano aborda tudo o que acontece na área da segurança, além de prestar orientações jurídicas, através da advogada Verônica Cordovil, sempre às sextas-feiras.


No sábado, Dalton comanda o programa de entretenimento de maior audiência, o Sábado Total, quando abre espaço para artistas locais e nacionais. Pelo programa já passaram Amado Batista, Kid Vinil, Wanderley Andrade, bandas Acariciar, da Loirinha, Bonde do Forró, Tradição, Dona Moca, entre outros nomes da musica. Sucesso, o Sábado Total completou três no dia 21 passado, mas a data foi comemorada no dia 24, sábado passado, com uma grande festa com direito a bolo e parabéns.